Quantas pessoas nos visitou

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sou a ISAH

OIeee meu nome na Verdade É Isabella, fasso parte das bff's da sala.Bom como sempre alguem tenta copiar suas ideias e de suas amigas mais num rolo com aquela menina ( CAROL ) CREDO...mas continuando, elas me chamam de Paty
nao sei bem o por que mas...

O que nao entendo é que todos me chamam de NERD não sou, penso em outras coisas, :(NÃO PENSE ISSO ) .
Por estrema conhecidencia fiz aniverssario ontem, mais foi hoje que o bicho pego, OHHHH meu foi tão tenso depois conto isso nao vem ao caso.
Se você tem uma amiga ipermega safada , outra ipermega fã, outra extremamente loka e uma retsrdalmente emo e outro sei lá o que.... sua vida deve ser igual a minha.

Bom como a naty to tendo um bloqueio criativo.

XAUUU ASS: ISAHH


Um comentário: