Quantas pessoas nos visitou

quinta-feira, 24 de junho de 2010

NOSSA QUE ROUBALHEIRA

Cara meu dia foi o pior que ja teve pra vcs saberem.
Primeiro de tdo as duas aulas de inglês foi as piorees do ano, depois a aula de geografia ficamos 10 minutoos na sala e saimos para jogar contra a saala que a 6ªB e a 6ªC mai odeia a 6ªA. (BANDO DE PATOS).
Nois queimamos quase tdas ai bate o sinal pro intervalo, depois do intervalo nois jogamos e ganhamos ai as meninas da 6ªA começaram a chorar. (MORRENDO DE DÓ)kk'
Depois nois fomos jogar contra a 6ªB (ELES SÃO MUITO FORTES).
Nóis perdemos deles é claro ai 99% das meninas da sala começaram a chorar. Eu ñ via o motivo do choro, não descia nenhuma lagrima minhas, então eu começeei a cantar musicas q tem a palavra Chorar.Eu tava tentando ajudar ninguém quis minha ajuda, ai eu fui tomar sol na arquebancada(QUE A ESCOLA Ñ TEM).
Depois as salas ficaram em confronto uma com a outra então o professor Wellington mandou tdas as salas das 6ª entrarem então ele começou a falar coisas chatas, tipo lição de moral.
Ele falou que enquanto as salas ñ merecerem ele ñ ia sair.
A 6ªA foi lá na nossa sala e pediu desculpa(QUE MEIGO) me convenceu muitoo.
E só.
(POR ENQUANTO...)
BY:Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário